sábado, 7 de janeiro de 2012

A Última Hora ( Eliã Oliveira)


A Última Hora  ( Eliã Oliveira)

Igreja, o Senhor em breve voltará, no relógio de Deus é já a última hora, como está tua vida então será que estás preparado a qualquer momento o Senhor vai voltar.Acorda, desperta, levanta, é já a última hora, Jesus já vem cercado de anjos tocando trombetas, e a igreja subindo,subindo, subindo, cantando, cantando, cantando, cantando, louvando ao Senhor.

E a igreja subindo, subindo, subindo, cantando, cantando, cantando,
cantando ao encontro do Senhor.E lá é só glória, glória, glória, glória, glória, glória, glória, glória, glória ao Senhor Corpos transformados, vestes gloriosas, recebendo o galardão conforme as obras, no lindo coral, iremos cantar eternamente a Cristo, cantando Glória, glória, glória, glória, glória, glória, glória, glória, glória ao Senhor.
E lá é só glória, glória, glória, glória, glória, glória, glória, glória, glória ao Senhor.
E lá é só santo, santo, santo, santo, santo, santo, santo, santo, santo, santo é o Senhor.E lá é só santo, santo, santo, santo, santo, santo, santo, santo, santo, santo é o Senhor.
E lá é só glória, glória, glória, glória, glória, glória, glória, glória, glória ao Senhor.E lá é só glória, glória, glória, glória, glória, glória, glória, glória, glória ao Senhor.

                    Declamação:

A quem vencer lhe conceberei que se assente comigo no meu trono
assim como eu venci e me assentei com meu Pai no seu trono
Aleluia, Glória a Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário