quarta-feira, 28 de março de 2012

Dinâmica 01 - DINÂMICA CANTADA

Dinâmica 01 - DINÂMICA CANTADA 1-Quando pensei em trabalhar , o que aconteceu? 2- Ao encontrar com dificuldades, o que disse? 3- Quando uma pessoa me magoa, o que penso? 4- Mas quando começo a trabalhar qual a sensação? 5- Quando os amigos estão desanimados, pelos problemas do dia-a-dia, o que digo? 6- Como reajo às inovações? 7- Ser profissional é? 8- E quando quero descobrir se estou no caminho certo... 9_ O que você tem a dizer hoje aos seus amigos ? Respostas: 1- Os sonhos mais lindos sonhei! De quimeras mil, um castelo ergui. 2- Levanta, sacode a poeira e dá volta por cima. 3- Ainda vai levar um tempo pra fechar o que feriu por dentro. É natural que seja assim, tanto pra você quanto pra mim. 4- Quando eu estou aqui, eu vivo este momento lindo. Olhando pra você e as mesmas emoções sentindo. 5- Canta, canta minha gente deixa a tristeza pra lá. Canta forte canta alto que a vida vai melhorar. 6- Tudo que se vê não é, igual ao que a gente viu a um segundo. Tudo muda o tempo todo no mundo. Não adianta fugir, nem mentir pra si mesmo, agora, há tanta vida lá fora. Aqui dentro sempre como uma onda no mar... 7- Viver e não ter a vergonha de ser feliz. Cantar, cantar e cantar a beleza de ser um eterno aprendiz. Eu sei que a vida devia ser bem melhor s será. Mas isso não impede que eu repita: é bonita, é bonita e é bonita. 8- Olho pro céu e vejo uma nuvem branca que vai passando, olho pra terra e vejo uma multidão que vai caminhando. Como essa nuvem branca essa gente não sabe aonde vai. Quem poderá dizer o caminho certo é você MEU PAI. Jesus Cristo, Jesus Cristo, Jesus Cristo eu estou aqui. 9- Eu tenho tanto pra te falar ,mas com palavras eu não sei dizer como é grande o meu amor por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário