Educar é Semear

Educar é Semear

segunda-feira, 21 de maio de 2012

O sucesso é ser feliz !


O sucesso é ser feliz !
Seja ético! A vitória que vale a pena é que aumenta sua dignidade e reafirma valores profundos.Pisar nos outros para subir,desperta o desejo de vingança.
Estude sempre! A glória pertence aquele que tem um trabalho especial para oferecer.
Acredite sempre no amor! Não fomos feitos para a solidão,se você está sofrendo por amor,ou está com a pessoa errada ou amando de uma forma ruim para você e caso tenha se separado,curta a dor ...mas se abra para um novo amor.
Seja grato a quem participa das suas conquistas! O verdadeiro campeão sabe que suas vitórias são alimentadas pelo trabalho em equipe.Agradecer é a melhor forma de deixar todos motivados.
Eleve suas expectativas! Pessoas com sonhos grandes obtem energia para crescer, os perdedores dizem... ”Isso não é para nós” os vencedores pensam em como realizar seus objetivos.
Curta muito a sua companhia! Casamento dá certo para quem não é dependente,aprenda a viver feliz mesmo sem uma pessoa ao lado.Se não tiver com quem ir ao cinema...vá com a pessoa mais fascinante..você.
Tenha metas claras! A historia da humanidade é cheia de vidas desperdiçadas,amores que não geram gerações enriquecedoras ,talentos que não levam a carreira de sucesso. Ter objetivos evita desperdício de tempo,energia e dinheiro.
Cuide bem de seu corpo! Alimentação,sono e exercícios são fundamentais para uma vida saudável.Seu corpo é o seu templo.Gostar da gente deixa as portas abertas para que outras pessoas gostem também.
Declare seu amor! Cada vez mais pessoas devem exercer seu direito de buscar o que querem (sobre tudo no amor) elegância e bom senso são fundamentais.
Amplie os relacionamentos profissionais! Os amigos são a melhor referencia em crise e a melhor fonte de oportunidade na expansão.ter bons contatos é essencial em momentos decisivos.
Seja simples! Retire de sua vida tudo o que lhe dá trabalho e preocupação desnecessária,crie espaços para desfrutar mais da vida. 
Tenha um orientador! Viver é decidir na neblina ,sabendo que o resultado só será conhecido quando pouco restar a fazer.procure alguém de confiança e sobre tudo experiente,para lhe orientar nas decisões.
Jogue fora o vicio da preocupação! Parece que ser competente e estar de bem com a vida são coisas compatíveis,bobagem!...defina sua metas.
Tenha amigos vencedores!Campeões acreditam e conversam com campeões.Celebre as vitórias compartilhe o sucesso, mesmo nas pequenas conquistas,principalmente com as pessoas queridas.
Resolva e saiba tomar decisões! A vida fluirá muito melhor.
Aceite o ritmo do amor! Assim como nem todos vão empolgadicimos todos os dias para o trabalho ,nem sempre as paixões estão no auge.
Arrisque! Se você quer continua com uma pessoa no presente...esqueça o passado, você erra e outros também erram.
Tenha uma vida espiritual!Conversar com Deus é o máximo, especialmente para agradecer. ore antes de dormir..faz bem ao sono especialmente para alma.

Roberto Shinyashiki

Nenhum comentário:

Postar um comentário