segunda-feira, 21 de maio de 2012

Parecer Avaliativo Senhores Pais


Senhores Pais
Nós  nos sentimos honrados de sermos escolhidos como parceiros na responsabilidade de educar.
Este ato, não se trata apenas de transmissão de conteúdos programáticos ou de informações, ou uso de materiais.
Nossa missão é a de educar as crianças  para que possam atuar no mundo como cidadãos éticos, prontos para o desempenho da função que vierem a escolher. Nossos objetivos estão marcados pela vontade de acertar e pelo compromisso de quebrar paradigmas. Em nosso entendimento a vida é um processo contínuo, nada está pronto, fica-nos apenas a certeza de que hoje seremos melhores do que ontem e amanhã melhores do que hoje.
A equipe de trabalho preocupa-se com o cognitivo e aventura-se pela conquista do saber que ajudará cada um de nossos alunos a vencer limites e a colaborar para a construção de um mundo melhor.
Nossa Escola está repleta de energia e de amor pelo que fazemos, tendo por meta a realização de uma educação voltada para o sucesso no mais amplo sentido: conhecimento cognitivo, amor, solidariedade, partilha, preocupação com o meio ambiente e com tudo o que nos cerca, aceitação do outro, criatividade, trabalho em equipe e liderança.
Dessa forma, tenham a certeza de que sempre estaremos à disposição para transformar nossos alunos em grandes personalidades,  orientando-os e educando-os com muito amor.




1º Bimestre:
_________________            ________________
Ass. da professora                       Ass. do pai ou responsável


Um comentário: