quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Paródia: TCHAU DENGUE


Paródia: TCHAU DENGUE
Melodia: “Meteoro”
Intérprete: Luan Santana
Depois que eu te conheci
Fui muito infeliz
Você é exatamente
O que eu nunca quis
A dengue é tão ruim antes de chegar ao fim
Todos os sintomas estão em mim...
Se for sonho, me acorde
Pois eu preciso lutar
E só quem luta, com a dengue consegue acabar
Agora vou virar garrafas
Pôr areia nos pratinhos
Não deixar água parada
Acabar com o mosquitinho
Tampar a caixa d’água
Deixar tudo bem limpinho
Há, como é bom te evitar
Há, como é bom te evitar...
Se você ajudar
O mosquito vamos evitar!
Todos juntos, a cidade um “tchau” pra dengue vai dar...

 Paródia da música de Ivete
Sangalo: Abalou.
Autor: Levy Pinheiro
Já vem chegando, pra em sua casa se hospedar,Lá existe sangue humano, água limpa pra morar,
Aos poucos vai aumentando, óvulos vão ploriferando,E o mosquito invasor, diz que veio pra ficar,
Acabar o mundo inteiro, a dengue pode matar,Não adianta mais fugir, ela sabe onde te encontrar.
Ele bem que avisou, você não se cuidou!Vai ter dor de cabeça, vai vomitar,Uma dor no corpo de não levantar,Tontura, hemorragias pode causar,Não deixe amigo ele te pegar.
Cuide de tudo, olhe bem o seu quintal Deixe o lixo bem fechado, isso é o ideal As chuvas estão chegando águas vão se empossar
Tampe bem a caixa d´água pro mosquito não entrar
Regue bem o seu jardim, use terra pra adubar
Meu amigo só assim o mosquito pode se mancar.Não deixe acontecer, o pior com você Tente com seu vizinho conversar Pra toda humanidade se conscientizar
Se a população se organizar
O mosquito da dengue ira acabar.


Paródias para turmas mais infantis

Ilari lariê 
Música da Xuxa
Ta na hora ta na hora
Da gente agilizar
E com esse mosquito
Botar pra acabar
Não deixe caixas destapadas
E as garrafas vamos virar
Todas de boca para baixo
E a água derramar.
A dengue não tem vez aqui! ô ô ô
A dengue não tem vez aqui! ô ô ô
A dengue não tem vez aqui! ô ô ô
É a turma do 5º ano que vai
Dando o seu alô.

O MOSQUITO QUE TRAZ O MAL
( MUSICA O CRAVO BRIGOU COM A ROSA)

O mosquito, gosta de chuva
Nós vamos nos preparar
Não deixe nada que possa
A água acumular.
Colegas tenha cuidado
Em casa, lá no quintal
Veja se não tem lixo
O mosquito, só traz o mal.


 ERA UMA CASA
Era uma casa tão bem cuidada
Não tinha lixo água parada
O tal Aedes ali não vem
Pois não consegue picar ninguém.
Não tinha febre, nem dor no olho
Dor de cabeça ou dor no corpo
Se todo mundo então ajudar
Muito sadios vamos ficar!

Mamãe eu Quero
Mamãe eu quero,Mamãe eu quero,
Mamãe eu quero evitar
O mosquitinho, o mosquitinho
O mosquitinho que não pára de amolar.
A Dengue está aí,
Devemos combater
Evitando água parada e pneus velhos
Na minha casa nunca vai ter
A minha saúde eu vou ter que defender.
Dengue (Ritimo Jardineira)

Óh, dengue porque estais tão triste? Mais o que foi que te aconteceu?
Foi o "Viver" e esses meninos
que tiraram as Águas pneus de todos (2x)
Óh, mosquitinho Qual é a sua dor?
eeee que  com esse movimento até a caixa d'água se fechou .E agora com tudo sequinho Não tenho mais onde botar ovinhos
(2x)


MOSQUITO DENGOSO
(a Barata diz que tem )

O MOSQUITO DIZ QUE QUER
COM UM BEIJO LHE AGRADAR
É MENTIRA DO MOSQUITO
ELE QUER LHE ATACAR
AH! AH! AH!
OH! OH! OH!
ELA QUER LHE ATACAR

O MOSQUITO DIZ QUE VAI
UM DIA LHE CONQUISTAR
É MENTIRA DO MOSQUITO
ELE QUER É LHE MATAR
AH! AH1 AH!
OH! OH! OH!
ELA QUER É LHE MATAR

ESSA FÊMEA TÃO LEVADA
DIZ QUE N’ÁGUA VAI BRINCAR
É MENTIRA DA VAMPIRA
ELA VAI É PROCRIAR
AH! AH! AH!
OH! OH! OH!
ELA VAI É PROCRIAR.

O MOSQUITO DIZ QUE A DENGUE
NÃO É NADA DE ASSUSTAR
É MENTIRA DO MOSQUITO
NÃO DEIXE A FÊMEA BOTAR.
AH! AH! AH!
OH! OH! OH!

NÃO DEIXE A FÊMEA BOTAR
SÓ DEZ DIAS É QUE GASTAM
OS OVINHOS PRÁ CHOCAR
FIQUE ESPERTO E SE CUIDE

PARA O MOSQUITO MATAR
HÁ! AH! AH!
OH! OH! OH!
PARA O MOSQUITO MATAR

NOS PNEUS, GARRAFAS VELHAS
ÁGUA LIMPA E PARADA
LÁ ESTÁ O GRANDE PERIGO
A LARVINHA ESGANADA
AH! AH! AH!
OH! OH! OH!
A LARVINHA ESGANADA!

O MOSQUITO DIZ QUE A DENGUE
VAI LHE DAR É MUITO AMOR
É MENTIRA DO MOSQUITO
ELE TRAZ É MUITA DOR
AH! AH! AH!
OH! OH! OH!ELE TRAZ É MUITA DOR

 ( Michel Teló )
Ai seu te pego mosquito
Nossa, nossa Assim você me mata Ai se eu te pego, ai ai se eu te pego Mosquito , Mosquito Assim você me mata
Ai se eu te pego, ai ai se eu te pego
Sábado lá em casa A galera começou a falar E passou um mosquito voando
Fiquei com medo e comecei a falar Nossa, nossa Assim você me mata
Ai se eu te pego, ai ai se eu te pego
Mosquito , Mosquito Assim você me mata Ai se eu te pego, ai ai se eu te pego






Nenhum comentário:

Postar um comentário