quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Você é uma Coordenadora Bombril?

Você é uma Coordenadora Bombril?


Essa imagem ilustra perfeitamente a nossa realidade Amigas! Qual de Nós,não se vê às Voltas cotidianamente com todas essas, e mais algumas atribuições?
Somos verdadeiras máquinas de Produção em Larga Escala! Produzimos bastante! Contudo,em alguns momentos apresentamos alguns "Pequenos defeitinhos!"Ou será que podíamos chamá-los de "Efeitinhos?"
Estes "Efeitinhos" identificados e apelidados de forma carinhosa,são na verdade "Os principais Sinais de alerta oferecidos pelo Corpo e pela Mente."

Quase todas Nós Coordenadoras,assume de forma resignada a Função de "FAZ TUDO!" Fazer Tudo ao mesmo Tempo,é como "Querer agradar à Gregos e Troianos!" No final, nos dilaceramos fisicamente,deixamos de entender e conversar com Nossos Filhos,Pais,Esposo,e com o Mundo em geral!
Negligenciamos a nós mesmas,muitas vezes!!!!

Perdemos horário de médico,cabeleireiro,manicure! Enfim,nos sublimamos durante 365 dias no ano! Deixamos de lado nossa Vida,os Nossos Sonhos e uma infinidade de Bons momentos que não voltarão! Tudo isso em nome de uma Profissão maravilhosa! Contudo,quase sempre muito rigorosa com quem a desempenha como Sacerdócio! Assim como eu,Você e muitas outras Mulheres!

Quantas vezes,já extrapolamos o nosso Horário de saída no Trabalho para executarmos atribuições dos Outros? Alguns Gestores,adoram isso! Sempre que estamos para ir embora,nos chamam! As Dúvidas só aparecem mesmo,na nossa Saída!Resultado! Acumulamos os nossos Trabalhos pessoais,as nossas responsabilidades em nome do nosso "Perfeccionismo!"Nem sempre tanta Sublimação é valorizada e respeitada! Aqui vão alguns conselhinhos para quem vive assim,deixando de lado suas Próprias Metas!

Coloque sempre as suas necessidades Particulares em primeiro lugar! Cuide-se! Ame-se!Não espere que reconheçam que é uma Excelente Coordenadora,uma Super Mãe ou uma Executora de mil e uma Funções!!! Não mesmo!Estabeleça Critérios e Metas de Trabalho consigo mesma! Tente e lute pelo Respeito ao seu Livre Arbítrio!Realize apenas o que for pertinente e necessário ser realizado! Não deseje ser uma MULHER MARAVILHA AMIGA! E NEM MESMO UMA "COORDENADORA BOMBRIL"(Aquela que apresenta 1000 e uma utilidades!!!!

Será 
mesmo,que Você tem a Pretensão de Concorrer com este Produto Mega Star?


Beijos á todos!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário